DESCUBRA PORQUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO

A Plataforma FalaSegura® vai mais além do que o Canal de Denúncias Anônimo.

23 de Set de 2025
DESCUBRA PORQUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO

"ISSO MESMO, superamos as expectativas de nossos clientes".

Com a vinculação ao PSM - Programa de Saúde Mental do Trabalho, através de metodologia e baixo-custo e benefícios exclusivos disponíveis, as empresas adquirindo através da Adesão Plataforma FalaSegura®, recebem o programa de saúde mental, certificação de participação sobre os temas riscos psicossociais, assédio moral e sexual do trabalho, dentre outros.

Como é a etapa de aplicação do questionário e sua aceitação?

Ao final do treinamento a empresa recebe o link para aplicação do questionário preparado por equipes médicas conforme o tipo de segmento, antes porém os trabalhadores já sabem do que se trata a pesquisa sobre a percepção aos temas importantes previstos na legislação, de modo que toda a condução desse processo de realização, aculturamento e por fim a implantação seguem normalmente sem transtornos para as empresas.

E se a empresa ainda precisar atendimentos aos seus trabalhadores é só agendar a especialidade, seja psicologia, clínica geral e ou psiquiatria.

SOBRE O CANAL FalaSegura®

O canal é uma ferramenta capaz de permitir relacionamentos para denúncias anônimas, com a transparência e a ética.

COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site www.falasegura.com.br , ou de WhatsApp em fase de liberação novo número.

A Plataforma FalaSegura® é assegurado o sigilo e imparcialidade, disponível 7/24/365 dias no ano, tanto para denúncias internas e externas de nossos clientes.

E através de denúncias que se transformam em tickets de relacionamento com a regulação ( pessoas do time do cliente ) responsáveis para gestão de conflitos e denúncias de um modo geral.

As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato e ética!

AONDE FICAM AS DENÚNCIAS ENVIADAS?

>> Ficam armazenadas com impossibilidade de apagar os registros pelos os ouvidores que recebem as denúncias nesse canal Service-Desk FalaSegura®.


"Já contabilizamos mais de 10 mil vidas em atendimento FalaSegura®, só falta agora a sua empresa!".

O investimento é relativamente baixo se comparado ao valor agregado, comenta CEO Plataforma FalaSegura®"



www.falasegura.com.br