Nosso Canal de Emergências oferece reporte imediato para mitigar situações que podem gerar crises
Sabemos o quanto é essencial prevenir situações que representam riscos à vida e a integridade física de pessoas.
Pensando nisso estamos agora ampliando o Canal FalaSegura® para oferecer mais segurança em geral aos colaboradores de sua empresa e terceiros, preservando também o patrimônio, garantido assim a boa continuidade do funcionamento das Organizações.
Por isso, oferecemos um Canal de Emergências que é 24/7 no Brasil e no exterior para captação dos registros de ocorrências e incidentes que necessitam de atuação imediata, garantindo a continuidade dos seus negócios e preservando sua reputação.
Necessita ser relatado na Plataforma FalaSegura® como Ocorrência ou Sinistros dos mais variados.
Pode ser um defeito da máquina, uma ocorrência de acidente do trabalho, uma denúncia sobre fornecedor, ou quaisquer condições mais emergenciais para assegurar o recebimento da denúncia aos gestores da Regulação da empresa.

Funciona 7/24/365 dias ano.
Solução ideal para situações que necessitam de uma resposta rápida como a prevenção de perdas e danos inclusive à terceiros, proteção à saúde, bem-estar e segurança e meio ambiente do trabalho, e quaisquer incidentes que representem impactos diretos ou indireto para as Organizações.
Como funciona?
É simples, o denunciante tem o sigilo garantido previsto na legislação. Basta se conectar com os dispositivos FalaSegura® e enviar a denúncia, podendo anexar conteúdos, como imagem e audio.
Quem recebe a denúncia?
A regulação da empresa deve manter e-mail válido para recepcionar a mensagem em tempo real através de e-mail, WhatsApp e outras formas de contato disponibilizado.
O Canal Service-Desk FalaSegura® mantém o funcionamento ininterrupto para recepcionar conteúdos e transmitir ao comitê de crise, geralmente é o mesmo da Regulação que por sua vez divide a responsabilidade ao receber a denúncia.

www.falasegura.com.br