A PlataformaFalaSegura®com atendimento Service-Desk® atende inúmeros tipos de segmentos.
Os mais comuns são Hipermercados, Indústrias do Alimento como Frigoríficos, Call-Centers, Rede de Lojas de Magazine, Shoppings Centers e Empresas de Fast-Food em todo o Brasil.

Vale sempre lembrar que é obrigatório nas Empresas que mantém a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio do Trabalho instalada, com a obrigatoriedade no curso de Cipeiros as abordagens, contextos, legislação, aplicação da Lei e penalidades ao infrator.


>> Para obter mais informações sobre a Plataforma FalaSegura® acesse aqui, lembrando que essa consultoria é empresarial destinada para suporte de gestores do Programa Emprega+Mulheres do Governo da Plataforma FalaSegura®.

Solicite uma demonstração, e aproveite,cadastre-se em Newsletter agora , assim você receberá materiais, informativos, comunicados importantes na medida que evolui esse assunto nas empresas por conta da CIPA, e mesmo aquelas que não tem a CIPA, mas de alguma forma pelo número de empregados tem a necessidade de um Canal de Atendimento e tecnologias capazes de mitigar e minimizar pelo simples fato da existência de um Código de Ética e Regimento Interno que trata do assunto.
Embora a empresa já mantivesse a Ouvidoria, optou-se pela adesão ao Canal Autônomo de Denúncias Anônimas Sexual e Moral do Trabalho, responsável em receber denúncias que tratam especificamente da Lei 14.457/22, e notadamente compromissada com o bem-estar e saúde ocupacional, englobando a saúde mental de todos os seus trabalhadores.

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