Nossos Clientes FalaSegura®


A Plataforma FalaSegura® com atendimento Service-Desk® atende inúmeros tipos de segmentos. Os mais comuns são Hipermercados, Indústrias do Alimento como Frigoríficos, Call-Centers, Rede de Lojas de Magazine, Shoppings Centers e Empresas de Fast-Food em todo o Brasil.





Vale sempre lembrar que é obrigatório nas Empresas que mantém a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio do Trabalho instalada, com a obrigatoriedade no curso de Cipeiros as abordagens, contextos, legislação, aplicação da Lei e penalidades ao infrator.





>> Para obter mais informações sobre a Plataforma FalaSegura®acesse aqui, lembrando que essa consultoria é empresarial destinada para suporte de gestores do Programa Emprega+Mulheres do Governo da Plataforma FalaSegura®.





Solicite uma demonstração, e aproveite,cadastre-se em Newsletter agora , assim você receberá materiais, informativos, comunicados importantes na medida que evolui esse assunto nas empresas por conta da CIPA, e mesmo aquelas que não tem a CIPA, mas de alguma forma pelo número de empregados tem a necessidade de um Canal de Atendimento e tecnologias capazes de mitigar e minimizar pelo simples fato da existência de um Código de Ética e Regimento Interno que trata do assunto.